Como parte das comemorações dos 25 anos de história e celebração do novo momento, o Studio W expande a marca, entra em uma nova era e abre as portas nos Estados Unidos. Localizado em Midtown Miami, área em plena revitalização e um pólo de arte, cultura e design, que conta com galerias de arte, restaurantes renomados e arquitetura inovadora, sendo o ponto ideal para iniciar a internacionalização da marca.

De acordo com Rosângela Barchetta, CEO do Studio W, “esses fatores criam um ambiente sofisticado e altamente atrativo para clientes que buscam experiências exclusivas, garantindo visibilidade e potencial de crescimento”, afirma.

Com um espaço confortável, agradável, acolhedor e relaxante, a unidade segue o design, projeto arquitetônico e identidade visual da flagship em São Paulo, idealizada por Marcelo Passarelli, que prioriza uma arquitetura minimalista, clean e com estética acolhedora.

Com 459m², 18 bancadas, 6 lavatórios, além de sala de massagem, maquiagem e espaço masculino, o Studio W Miami terá a gestão de operação de Rosângela Barchetta e Edgard Monteiro – especialista no setor de beleza profissional e vasta experiência em gestão de pessoas e negócios -, além de direção criativa e técnica de Rafael Bertolucci, com a presença local de Barbara Nogueira – que atua na área desde os 14 anos e há oito reside em Miami.

[slide]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *