A Neosaldina Muscular uniu dois ícones brasileiros em uma campanha surpreendente.

Endrick, atacante do Real Madrid e embaixador da marca, e o estilista Alexandre Herchcovitch se encontraram em Madri, na Espanha, para apresentar os novos uniformes criados especialmente para a campanha “Chega de remédio tijolão”, que conta com as apresentações de Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max, com o dobro de concentração.

Criada pela Artplan em parceria com a agência in-house da Hypera Pharma, a campanha aposta em um tom ousado e bem-humorado para destacar um incômodo comum entre consumidores: comprimidos para dor muscular que são grandes e difíceis de engolir. A ideia é clara — mostrar, com criatividade, que a inovação e o alívio eficaz do medicamento podem vir em um formato mais inteligente.

Pensando em trazer modernidade e inovação para o lançamento do medicamento, a Neosaldina convidou o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch para criar um uniforme com o estilo do jogador e a personalidade da marca. A colaboração que uniu design, autenticidade e funcionalidade resultou em um visual inovador, moderno e cheio de atitude, que combinou muito com a assinatura de Herchcovitch.

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