Apenas quatro mulheres no mundo já usaram o famoso diamante amarelo da Tiffany, avaliado em 30 milhões de dólares: Mary Whitehouse no “Tiffany Ball” de 1957, Audrey Hepburn em 1961 durante fotos publicitárias de “Bonequinha de Luxo”, Lady Gaga no Oscar 2019 e Gal Gadot no filme “Morte no Nilo”, com previsão de lançamento em 2022.

Agora, Beyoncé entra nessa seleta lista em uma campanha, ao lado do marido, o rapper Jay Z. Segundo a página oficial da Tiffany, a joia “é um dos maiores e mais sofisticados diamantes amarelos do mundo”.

A pedra bruta foi encontrada em 1877, na África do Sul. Após ser lapidado, o “Diamante Tiffany” ficou com 128,54 quilates e inéditas 82 facetas — 24 a mais do que a lapidação brilhante tradicional, com 58 facetas.

O lançamento mundial da campanha, intitulada ‘About Love’, está previsto para 2 de setembro.

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