Wish List por Chris Bicalho

18/01/2011 - 10:00 | Por: Circolare

Achamos o post do blog da empresária Chris Bicalho tão bacana que resolvemos colocar aqui no Circolare para vocês.

“Viajar para garimpar o que tem de melhor em cada lugar. Ver o que se usa nas ruas, o que se vende nas lojas, o que está nos pés e nas cabeças da turma. O corpo descansa, mas os olhos não podem parar jamais.

É preciso estar atento, mesmo na mais relax das situações. Porque é do inesperado que surgem novas ideias e novos desejos. De uma simples caminhada naquela ruazinha discreta aparece o gadget do momento, o presente que é a cara da melhor amiga e, claro, os must have que a gente nunca viu, mas sempre amou. Andei, espiei, anotei e cheguei à minha wish list de inverno. Que pode ser sua também, pois duvido que você vá resistir às novidades que estão nas “vitrinas”. Força no cartão.”

Imagem: Reprodução

“Os esquis de bambu da marca norueguesa Bogner, além de perfeitos para nordic ski, são lindos de morrer. Design preciso, minimalista, como manda a cartilha escandinava. Desde já nos melhores pés dos top esquiadores de Snowmass.”

Imagem: Reprodução

“Outro sucesso total da temporada de esqui 2011 é o capacete da francesa Volant, com irresistível forro de veludo magenta e pele + colar de chamois. Claro que a peça é ultra resistente, à prova de iniciantes, apesar de tanta folia fashion em torno dele.”

Imagem: Reprodução

“Eis aqui ela, a mais linda delas, a mais discreta e perfeita tradução do neo chic: a bolsa de week-end daValextra, no tamanho certo, sob medida para levar nécessaire, acessórios e peças-chave para arrematar o look de inverno.”

Imagem: Reprodução

“Para o momento après-ski, longe da pista e perto do bar, no deck para brindar o fim do dia, os óculos de sol da Maison Bonnet. Sim, porque aqueles espelhados amarelados só cabem mesmo no lift.”

Imagem: Reprodução

“Olha que delícia a novidade da Dean & Deluca, os sais mais especiais do mundo e festejados por nove entre dez top chefs estrelados Michelin. Febre total, dá até vontade de aprender a cozinhar. Para consumo imediato o sal do Chipre e o rosa do Himalaia.”

Comentários