Virgil Abloh e sua primeira campanha para a Louis Vuitton
A campanha primavera-verão 2019 da Louis Vuitton é a primeira do novo diretor criativo da maison, Virgil Abloh.
Para a campanha, que foca nos diferentes estágios de evolução e crescimento da vida de um homem, que pouco a pouco ajudam a formar sua identidade, foram escalados três modelos: Alieyth, de três anos, o ator Leo James Davis, de 7 anos, e Luke Prael, de 16 anos. Essa é a primeira parte da campanha!
Já na segunda parte, o artista Mohamed Bourouissa revisitou o quadro The Painter’s Studio, de 1855, para compor o cenário, inspirado pela obra de Gustave Courbet.
A terceira parte da campanha evoca o anseio pelo pertencimento e pela individualidade. Virgil buscou referências no Barroco Holandês para compor os grupos de adolescentes vestidos com as mesmas camisetas coloridas que distribuiu aos 1500 estudantes convidados para o seu primeiro desfile na Louis Vuitton. As fotos feitas por Raimond Wouda nas escolas de Los Angeles.
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