Oops!
Na última terça-feira (25), dia de Natal, a irmã mais velha do fundador do Facebook, Randi Zuckerberg, provou que a nova política de privacidade da rede, criada para facilitar a vida dos usuários na hora de compartilhar imagens permitindo que elas sejam visualizadas apenas por um grupo, ou pessoa, ainda deixa muita gente confusa.
Randi Zuckerberg aproveitou a noite de Natal para compartilhar com amigos uma imagem sua e de sua família, incluindo o irmão famoso, comemorando a data. Até então não haveria problema algum se não fosse por um pequeno detalhe. A imagem postada era direcionada apenas para amigos da moça, mas acabou parando em sua linha do tempo.
Mas a confusão foi armada, quando uma pessoa resolveu compartilhar a imagem no Twitter.
Apesar do erro ter sido cometido pela própria Randi, a moça ficou indignada ao ver a imagem, sendo publicada como notícia em outra rede social e depois de questionar a pessoa que compartilhou a foto, a irmã do fundador do Facebook soltou:
“Etiqueta digital: sempre peça permissão antes de publicar a foto de um amigo. Não é questão de configurações de privacidade, é sobre decência humana”.
Provando do próprio veneno? Confira o clique.
Comentários