Tarantino desiste de filme
Depois do filme “Django Livre”, Quentin Tarantino tomou gosto pelo gênero faroeste, tanto que o seu próximo projeto seria “The Hateful Eight”, também no estilo western. Mas,veja bem, seria.
O diretor está p### da vida porque o roteiro vazou, sendo que ele ofereceu o texto apenas para seis pessoas. Dai começa o mistério: Quem traiu a confiança de Tarantino?
“Eu estou muito, muito deprimido. Eu terminei um roteiro, a primeira versão, e eu não pretendia filmá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Eu o entreguei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro saiu hoje.”, reclamou.
O roteiro teria vazado porque o agente de Tarantino começou a receber telefonemas de outros interessados em fazer testes para papéis específicos. Os atores procurados foram Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth e o diretor acredita que o agente de um dos atores ( ele descarta Roth) é o responsável por passar o roteiro adiante, “Deve ter sido o agente de Dern ou de Madsen”.
Por enquanto o filme foi engavetado e Tarantino se prepara para trabalhar em um outro projeto que estava “tão empolgado quanto”.
Comentários