Super Bowl: The Weeknd investe mais de R$ 38 mi por show ‘cinematográfico’
The Weeknd é o astro que se apresentará no show do intervalo do Super Bowl deste ano, 7 de fevereiro.
Em entrevista à revista Billboard, o astro canadense informou que ele e sua equipe já investiram mais de US$ 7 milhões (cerca de R$ 38,3 milhões em valores atuais) para a apresentação no jogo que decidirá o campeão da temporada da NFL. O título ficará entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers.
“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocando no Super Bowl, e só se pode sonhar em estar nesta posição. Estou comovido, honrado e extasiado de ser o centro deste palco neste ano”, declarou o cantor em um anúncio para imprensa de que seria a atração do Super Bowl 2021.
Primeiro foi noticiado que a apresentação do cantor deve durar 24 minutos. Se fosse, esse seria o maior show de intervalo da história. The Weeknd vinha batalhando com a Pepsi, marca patrocinadora, que lhe cedesse alguns minutos do tempo de comercial, o que a empresa já negou. O show deverá ter entre 12 e 13 minutos.
Comentários