Sinead O’Connor faz pedido de socorro pelo Facebook
A cantora Sinead O’Connor deixou os fãs preocupados ao publicar um vídeo em seu perfil no Facebook. Nos 12 minutos em que fala, ela conta sobre seus transtornos mentais, afirma que está abandonada pela família e que está morando em um motel nos Estados Unidos.
“Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético”, afirma O’Connor.
“Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu”, diz. “Consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era ok usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater”.
Sinead é mãe de quatro filhos e, mesmo já tendo ameaçado se matar, disse, por meio do vídeo, que só quer saber mesmo de viver. “Eu não quero morrer. Quero viver, quero viver. Eu tenho crianças (para cuidar). Mesmo aquelas que querem me magoar. (…) A doença não escolhe pessoas. E o problema não é a doença, é o estigma. São os familiares dos doentes… Cuidem deles. Deem-lhes carinho, amor, visitem eles”.
Comentários