Rio de Janeiro
Com desfiles das escolas União da Ilha, Salgueiro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Grande Rio, Porto da Pedra e Beija-Flor o segundo dia de desfiles do grupo especial levantou a arquibancada com muita emoção.
Após perder parte de suas fantasias em um incêndio a Grande Rio e União da Ilha mostraram que não é só de fantasias que se faz um bom carnaval. Com garra e muito improviso as duas escolas mais afetadas pelo incêndio na cidade do samba passaram bem pela avenida e superaram as expectativas mostrando muito samba no pé e alegria.
Uma das surpresas da noite foi a sempre favorita Salgueiro que perdeu muitos pontos por estourar o tempo. Já entre as rainhas de bateira quem chamou a atenção foi a bela Helen Roche que, após brilhar mais uma vez no carnaval de São Paulo, fez sua estreia no carnaval carioca e mostrou que loira também sabe sambar.
E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que um desfile em homenagem ao Rei. A Beija Flor homenageou Roberto Carlos e levou para a avenida muitos famosos como Hebe Camargo, Chitãozinho e Xororó, Erasmo Carlos, Wanderléia- a turma da Jovem Guarda- Edson Celulari e Claudia Raia.
Agora é só aguardar para ver quem será a grande campeã!
Comentários