Rihanna ignora mulher de Charlie Sheen e leva “bronca” do ator
Charlie Sheen está furioso com Rihanna. E a gente sabe que deixar o ator bravo significa ataques via redes sociais.
Com a cantora não foi diferente. Charlie deu um verdadeiro sermão no Twitter, tudo porque ela – que estava no mesmo restaurante do ator – disse que não podia ir até a mesa de Sheen e a mulher, Scottine Sheen, fã da cantora, cumprimenta-la por seu aniversário.
Pronto. Mesmo sendo um motivo, até que entendível (os paparazzis estavam tirando fotos enlouquecidos), foi o suficiente para causar toda a ira do ex astro de “Two and a Half Men”.
Veja o texto:
“Então, eu levei a minha garota para jantar na noite passada com seus melhores amigos por causa de seu aniversário. Nós ficamos sabendo que Rihanna estava lá também. Eu enviei um pedido para sua mesa para saber se poderia apresentá-la a minha noiva, Scotty, já que é uma grande fã. (Pessoalmente, eu não iria conseguir buscá-la nem com uma arma).
Então, a resposta que recebemos é que havia muitos paparazzi lá fora e que não seria possível nos atender neste momento. Neste momento? NESTE MOMENTO? Deixe-me adivinhar: vamos marcar outro encontro aleatório, que é um em um milhão, em outra noite? Não é novidade para mim. Teriam sido 84 intermináveis minutos de ‘por favor me mate agora’, que eu nunca teria de volta.
Mas a minha garota, no entanto, não estava feliz com isso. Ótima impressão que você deixou para trás, sendo aniversário ou não dela. Desculpe se nós não somos bons o bastante para merecer a benção da princesa (ou, neste caso, da idiota). Você vê: essa é a razão porque eu SEMPRE atendo as pessoas. É POR ISSO que eu estou neste meio há 31 incríveis anos. Boa vontade, cortesia e cuidado estabelecidos ao longo do tempo para existirem como um código de gratidão.
Eu acho que ‘falar sobre aquela conversa’ era só uma grande mentira falada por uma grande mentirosa. E Rihanna, ainda não é Halloween, mas acho que é bom para você já testar a sua fantasia em público. Está perto, um rosa mais suave pode ser a resposta.
Te vejo por aí (nós sempre vemos), e, na verdade, foi um prazer NÃO te encontrar. Claramente nós não temos NADA em comum quando se trata de respeito pelos outros. Eu acho que você precisava destes 84 segundo para arrumar sua grande peruca antes de deixar o restaurante.
Aqui vai uma dica de um conhecedor deste terreno: se você não quer ser incomodado, FIQUE EM CASA. E se esta ‘prisão da fama’ é tãããão irritante e difícil, desista, junior!
#Amadora”
Comentários