Reese Witherspoon sorridente um dia após sua prisão
Nesta sexta-feira, 19, Reese Witherspoon e seu marido Jim Toth foram flagrados pelos policiais da Lei Seca dos Estados Unidos. O casal estava voltando para casa, quando foi abordado e submetido ao teste do bafômetro.
Segundo fontes internacionais, Reese agrediu verbalmente um dos policiais que solicitou ao seu marido para fazer o teste de sobriedade. “Você sabe meu nome? Você está prestes a descobrir quem sou eu e se prepare para aparecer nos noticiários”, soltou a atriz no meio da confusão. Os dois foram presos e soltos no mesmo dia, após pagarem fiança.
Em comunicado oficial, Reese divulgou um pedido de desculpas, “Claramente acabei tomando um drink a mais e estou extremamente envergonha das coisas que disse. Foi, definitivamente, uma situação assustadora e temi por meu marido, mas isso não é desculpa. Desrespeitei o policial que estava apenas fazendo seu trabalho. As palavras que usei aquela noite não definem que meu sou. Não tenho nada além de respeito pela polícia e sinto muito por meu comportamento.”
E para mostrar que o episódio eram “águas passadas” a atriz encarou um red carpet neste domingo. Isso mesmo! Um dia após o incidente, Reese não cancelou os seus compromissos e compareceu linda e sorridente em um evento no Museu de Arte Moderna em Nova York.
Confira os cliques!
Comentários