Polêmica
Quem assistiu a luta principal do UFC Sul, realizado em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, nesse sábado (18), ficou impressionado com o chute espetacular de Vitor Belfort, que nocauteou o adversário Luke Rockhold.
Aos 36 anos de idade o lutador surpreendeu muita gente e com certeza fez vários perderem apostas e “bolões – que acreditavam na derrota do brasileiro.
Mas, outro ponto chamou a atenção. O corpo forte e rasgado de Vitor e a suspeita de uso indevido de hormônios. O assunto virou tabu na noite de sábado e Vitor ficou irritado quando questionado sobre o assunto na entrevista coletiva. Perguntado sobre o tratamento com reposição de testosterona, o chamado TRT, ele respondeu: “Alguém pode bater nesse cara para mim, por favor?. Você está chato, cara, saia daqui, não vou falar com você, fale com a minha mão” .
Vitor alega que precisa fazer a reposição de testosterona por causa de um problema chamado hipogonadismo – quando o corpo não produz o nível ideal de testosterona naturalmente. A Comissão Atlética permite que a TRT seja feita por atletas, e a forma física do esportista levantou suspeitas de que ele se aproveita do tratamento para se dopar de uma forma “legal”.
Comentários