Pedro Cardoso abandona programa ao vivo e critica emissora
Pedro Cardoso foi convidado pelo “Sem Censura”, da TV Brasil, para lançar seu livro chamado “O Livro dos Títulos”, porém o ator surpreendeu ao sentar no sofá e abandonar o programa, ao vivo.
“Eu não vou responder a essa pergunta nem a nenhuma outra, porque quando eu cheguei aqui eu encontrei uma empresa que está em greve. E eu não participo de programas de empresas que estão em greve”, iniciou ele, manifestando apoio aos trabalhadores da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que estão em greve desde 14 de novembro por congelamento dos salários e retirada de benefícios.
O ator também fez um discurso contra o presidente da EBC, Laerte Rimoli, que aderiu aos memes que ironizaram Taís Araújo esta semana, após a atriz dizer que pessoas mudam de calçada quando veem seu filho, que é negro e não é famoso como os pais. Rivoli escreveu nas redes sociais: “Passageiro pula de avião ao constatar que Taís Araújo estava a bordo”.
“O presidente dessa empresa, uma empresa que pertence ao povo brasileiro, fez comentários racistas a respeito de uma colega minha, que tem presença de sangue africano”, disse, antes de lembrar que todos os brasileiros têm sangue africano, “mas alguns o têm na pele”.
Comentários