O show da poderosa
Um dos assuntos favoritos nas redes sociais nesta quarta-feira (11), foi falar sobre um vídeo no qual Anitta, a cantora do “Prepara”, após ser atingida por uma latinha, não poupa palavras ao “sujeito” da plateia que arremessou o objeto. Como resposta, Anitta disparou que aquela atitude era uma “coisa de pobre”, sugestiona se a pessoa ” entrou de graça no evento”, se “ganhou uma cortesia” e por fim, fala que o rapaz “está bêbado, e que por esse motivo não iria comer ninguém que estava por lá”. Isso mesmo!
Em menos de 25 segundos a cantora acabou falando em outras palavras que:
a) Quem atira coisas no palco durante a apresentação de um artista é necessariamente pobre.
b) O ato só é cometido por pessoas que não pagam ingressos, que ganham cortesia.
c) A última observação, mas não menos importante vale a atenção dos meninos! Se você beber demais provavelmente não vai “conquistar” ninguém na badala.
Lendo da maneira como foi escrito o texto, a impressão é que a cantora foi bastante pejorativa em seus comentários, mas analisando cuidadosamente você pode chegar a conclusão de que:
a) Quem atira coisas em qualquer pessoa que esteja trabalhando, seja qual for o trabalho, essa pessoa é pobre de espírito.
b)Uma pessoa que pagou para assistir uma apresentação provavelmente deve ser fã do artista, por isso você pode pressupor, que aquele sujeito acabou parando ali por engano, porque ganhou uma cortesia.
c) Por fim, a observação sobre a falta de interesse de uma mulher por um homem bêbado, e vice-versa, nem precisa ser questionada. A probabilidade de uma mulher querer romance com um homem “cheirando a álcool” é praticamente nula.
Controvérsias à parte, fica difícil julgar a atitude de uma pessoa quando ela está sendo atingida por objetos não identificados enquanto trabalha.
Depois da confusão, a “Poderosa”, postou um texto gigante em sua página oficial do Facebook falando sobre a perseguição da imprensa, notícias falsas a seu respeito, e tudo que vem com a fama, e o que todo mundo “deseja” antes de ser famoso. Segundo ela, e que realmente aparenta no vídeo, é que o tom dos comentários feitos eram de brincadeira.
Para assistir o tal vídeo clique no play, para conferir o texto de Anita no Facebook, e os mais de 250 comentários, clique aqui.
Comentários