Nova leva de ingressos para a Copa do Mundo
Quem está triste que ainda não conseguiu comprar seu ingresso para a Copa do Mundo, ainda temos uma esperança. Segundo o diretor da Fifa, Thierry Weil, a partir do dia primeiro de junho, uma nova leva de ingressos será comercializada, incluindo os jogos do Brasil.
“Com estádios que tiveram cadeiras instaladas depois, tivemos que reservar 7% da carga. Estamos mapeando esses estádios para saber que ingressos podemos vender”, afirmou, em referência à Arena Corinthians, Arena Pantanal, Beira-Rio e Arena da Baixada.
Mas, alerta vermelho para quem comprou seus ingressos com cambista. Segundo Thierry, o número de entradas falsificadas para a Copa será maior que a Copa das Confederações, que aconteceu no ano passado. “Entregamos os ingressos com mais antecedência este ano, e acho que isso pode estimular a falsificação. Mas temos cinco itens de segurança nas entradas, e quem tiver ingresso falso vai ser barrado com toda certeza”, disse, afirmando que um dos itens de segurança, o chip, é que vai liberar a catraca nos estádios. “Claro, que não vamos poder fiscalizar ingresso por ingresso, mas estamos trabalhando em conjunto com o governo (leia-se Polícia Federal), para detectar sites e redes sociais que estejam oferecendo essas entradas. Quem comprar, pode não entrar no estádio porque a entrada pode estar cancelada”, afirmou.
Comentários