Neymar desabafa após goleada no Panamá

04/06/2014 - 08:30 | Por: Circolare

Um dos grandes nomes da Copa do Mundo, Neymar pareceu super confiante após a goleada de 4×0 que aconteceu nessa terça-feira, em Goiânia, contra o Panamá. Em entrevista concedida após a partida, o atacante da Seleção Brasileira contou que está se sentindo pressionado pelo povo, mas que já está acostumado com a situação.

“Além de estar desde menino acostumado com isso (pressão), a partir do momento que você coloca isso como um sonho não existe pressão. Porque é tudo que sonhei: jogar uma Copa do Mundo, defender minha Seleção e servir o meu País. Então chegou o momento, para que pressão? Para que vou ficar pensando nisso? Coloco isso (disputar uma Copa) como um sonho e vou desfrutar, vou ser feliz dentro de campo. Ainda não estou pronto, nem eu, nem minha equipe. Sabemos disso, estamos treinando, mas pode ter certeza que no primeiro jogo estaremos prontos. De 100%? 70%, falta uns 30% ainda. Preparação vai ser forte, não tem jeito. Qualquer seleção vai ser difícil, tem que ficar esperto”, contou.

Apesar de ter seu nome escalado como o favorito do mundial, Neymar desabafa sobre o trabalho em equipe. “Eu acho que não jogo sozinho, não é um jogo de tênis, ping-pong. Sem meus companheiros eu não vou conseguir fazer nada. Tem o cara que rouba a bola, o que defende, o que faz gol, eu sou mais um para ajudar. Fico feliz de estar participando dos gols e ajudando minha equipe, a partir que você entende o que cada um tem que fazer, acho que nosso time vai longe, pela humildade que cada um tem”.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários