M&M’S reforça união feminina com edição especial para Outubro Rosa

16/10/2022 - 19:18 | Por: Circolare


Com o objetivo de gerar conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e estimular os exames de rotina, a marca M&M’S volta com a edição limitada cor-de-rosa durante o mês de outubro, período de destaque para falar sobre o tema.

Desta vez, a campanha conta com a presença das duas personagens femininas da marca, a senhorita Verde e a senhorita Marrom, além da parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) para reforçar a mensagem de cuidado e prevenção.
“Dentro do nosso propósito como companhia e como marca, é nossa responsabilidade proporcionar momentos de diversão e de cuidado. Entendemos que o poder da linguagem de M&M’S se estende para os mais diversos públicos e, por isso, criamos espaços para falar das causas que estejam alinhadas com nossos compromissos e princípios.”, afirma Lenize Oliveira, head de Marketing de Mars Wrigley Brasil, detentora da marca de M&M’S.

Comentários