Michael Jackson volta a ser alvo de uma denúncia de pedofilia
A brilhante carreira de Michael Jackson foi assombrada por acusações de pedofília. Foram alguns casos que, quase sempre, iam parar nos tribunais e em nada davam, já que o cantor nunca chegou a ser condenado.
Agora, inicia-se outro capítulo dessas horríveis acusações de abuso. Quatro anos após a sua morte, o coreógrafo Wade Robson e James Safechuck abriram um processo por abuso sexual contra Michael, em 2013 e 2014 respectivamente, e exigem indenização do espólio do astro. Robson alega que costumava dormir na mansão entre os 7 e 14 anos e Safechuck disse que foi molestado quando tinha oito anos, aos nove foi obrigado a se vestir de noiva para uma “cerimônia secreta” de casamento entre os dois.
Desta vez, uma nova prova. Entre elas, o valor de 200 milhões de dólares que Michael Jackson terá pago aos familiares de cerca de 20 crianças
Na próxima quinta-feira (9), o tribunal superior de Los Angeles irá julgar se os processos movidos por Safechuck e pelo coreógrafo de Britney Spears são legais.
Comentários