McGourmet
A Agência Fizz, de Roberta Whately e Priscila Pádua, começa 2014 com o pé direito. A agência de marketing de relacionamento e cross branding, está com o projeto McGourmet, do McDonald’s, líder em serviço rápido de alimentação no Brasil e no mundo. O projeto McGourmet é uma proposta exclusiva que apresenta iguarias especiais para uma experiência gastronômica única, criadas unicamente com os ingredientes dos produtos oferecidos nos restaurantes da rede.
“Propomos a formadores de opinião, em encontros únicos e exclusivos, degustar os itens que são do dia a dia do McDonald’s, em uma nova roupagem, gourmet. São pratos como Ceviche de McFish com Sorvete de Molho de Big Mac, Strogonoff de McChicken e Croquete de Big Mac, entre outros, todos servidos em panelinhas como na alta gastronomia contemporânea”, afirma Beta Whately, sócia da Agência Fizz.
A primeira ativação do ano será na casa da empresária e apresentadora Mica Rocha. Para o projeto McGourmet, que existe desde 2004, o McDonald’s fará diferentes ativações premium em São Paulo e em outras cidades.
Comentários