Lucas Jagger cresceu e apareceu
Avesso a entrevistas e exposição, sempre longe dos holofotes e do grande público, Lucas Jagger fez a sua primeira aparição pública sem a mãe, a apresentadora Luciana Gimenez, no lançamento da nova coleção da John John, em São Paulo.
Em entrevista ao site Uol, o adolescente de 17 anos (17, não 18, como fez questão de frisar), contou como é ser filho de uma das maiores lendas da música mundial. “Estudo na mesma escola desde que eu tenho três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga”.
Sobre o futuro, Lucas revelou que ainda não sabe o que vai fazer de faculdade mas que não sofre pressão em casa para entrar em alguma instituição tradicional. “Toco bateria desde os seis anos, mas nada demais até porque quem quer carreira de músico já sabe desde pequeno. Uma coisa muito legal da minha família em geral é que todo mundo é muito aberto, não tem aquele negócio de vai fazer isso ou aquilo, eles mesmos são o que são porque os pais foram abertos. Até agora meu pai não falou nada e sempre me apoia nas coisas”.
Tímido e educado, Lucas é fã de rap e ficou feliz quando o repórter mostrou que também entendia do assunto. “Finalmente alguém que me entende. No Carnaval as pessoas me perguntavam, eu estava com a camiseta do Drake. Gosto dele, do Arctic Monkeys, vi o show do Eminem no ano passado e gostei também”.
Comentários