Lool x Helena Bordon
A Lool, marca de acessórios de Luiza Setúbal, completa seis anos em 2015 e celebra a data com o crescimento da sua marca própria. Para a nova temporada, a label aposta em seis linhas distintas, que chegam às lojas e multimarcas em embarques sazonais. Entre elas, a linha LOOL por Helena Bordon, que marca a quarta incursão da it girl no universo Lool com vinte e nove criações para o Inverno 2015 e preços a partir de 198 reais.
A linha nasceu a partir de um brinco vintage em formato de coração encontrado em Nova York. O coração foi eleito o elemento principal, em uma releitura divertida e nada óbvia. Com tom maximalista, as peças trazem o motivo trabalhado em resina fosca em vermelho, azul e preto misturado a pérola e metal. “Eu gosto desta linha porque buscamos referências nos anos 80, mas sem deixar de trazer a autenticidade às peças. A Lool por HB tem um ar vintage, ao mesmo tempo um tom cool e fun que é a nossa cara”, explica Luiza.
O resultado da parceria ganhou campanha especial captada em fotos e vídeo pelo fotógrafo e videomaker Thiago Dias.
Inspirada pelas referências vintage que Luiza coleciona em viagens pelo mundo, a coleção reflete o DNA eclético e contemporâneo que consagrou a marca desde a sua inauguração em 2009. O resultado é um mix superatual de acessórios, que reúne estilos e preços de forma singular.
As novidades chegam às duas lojas próprias da Lool e mais de 50 multimarcas que representam a label acessórios pelo Brasil. Confira algumas imagens da campanha!
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