LIVO + Pantone lançam collab de Dia das Mães
Após o sucesso da primeira collab de LIVO + Pantone, as marcas se uniram novamente para trazer novidades de eyewear para o Dia das Mães. A cor mais desejada do ano, o Living Coral, serviu de inspiração para a coleção.
A parceria conta com cinco modelos Best Sellers que recebem as cores baseadas no estudo de inteligência da Pantone.
A sinergia entre as marcas é o que inspira a coleção. “Pantone é sinônimo de cor e ver o mundo mais colorido é uma escolha, independente da sua idade, ser jovem é um mindset. Pensamos em óculos que alegram o visual, valorizando a pegada design que Pantone a LIVO tanto gostam”, contou Rafaela Mercaldo, RP da marca.
A coleção é limitada e já está disponível em todas as lojas e site LIVO. Cada modelo custa 429 reais e vem em uma ecobag na cor coral desenvolvida especialmente para substituir embalagem padrão da marca durante o período de Dia das Mães.
Comentários