Leopolldo confirma que vai fechar as portas
Quem não conhece o Leopolldo, cenário das maiores festas e casamentos de São Paulo, dos últimos 20 anos? Hoje em dia o buffet funciona no prédio na frente do Shopping Iguatemi e em um espaço de 2,5 mil metros quadrados na Rua Tabapuã.
Queridinho dos paulistanos, a notícia, que já circulava por aí e causava espanto, foi confirmada. No fim do ano, em dezembro, as duas casas fecharão suas portas.
Fernando Dhelomme, um dos sócios revelou para a FORBES Brasil que a marca não será encerrada. “Vamos tirar um ano sabático em 2016 e repensar nosso negócio. A recessão está só começando. Hoje, quase ninguém mais faz festa para 500, 600 pessoas. A cidade tem perdido seu romantismo. Primeiro foi o Gallery, agora o Leopolldo. Já os eventos corporativos tiveram queda e, quando ocorrem, têm sido feitos em hotéis”, disse.
“Você oferece sexta-feira com desconto e ninguém quer por conta do trânsito. Em resumo, tenho quatro sábados por mês e, por mais que venda dois ou três outros dias, a verdade é que estávamos operando sete dias dentre um total de 30.”, completou.
Comentários