Kiko, ex-KLB, se revolta com campanha de marca de sabão: “Anticristos”

10/10/2017 - 14:00 | Por: Circolare

O músico Kiko Scornavacca, integrante do trio KLB, ficou revoltado com o anúncio da marca de sabão Omo “Clichês de Gênero” e fez um post-protesto no seu perfil do Instagram sobre o assunto.

O vídeo publicitário, divulgado nas redes sociais pela Omo, incentivava pais a deixar de lado ‘clichês de gênero’ e permitir que meninos e meninos tenham acesso a brinquedos variados.

Leia o texto da Omo na íntegra:

“Comunicado urgente: Omo convoca pais e mães a fazerem recall de todas as brincadeiras que reforcem clichês sobre gênero. Meninas podem, sim, se divertir com minicozinha ou minilavanderia, mas também podem ter acesso a brinquedos de lógica e dinossauros assustadores. E meninos podem trocar fraldas de bonecas e ter uma incrível coleção de panelinhas.

 Porque mais importante do que o brinquedo é a brincadeira. Junte-se a Omo na campanha pelo direito de toda criança de se sujar e brincar livremente.”

Na madrugada desse domingo (8), ele compartilhou o post junto de um longo texto, se referindo aos criadores da campanha como “porra de anti-Cristos” e “imbecis” e responsáveis por provocar uma “guerra iminente” ao “forçar uma realidade que NÃO EXISTE”.

Essa briga vai render muitos capítulos ainda…

Comentários