Kevin Hart não é mais o apresentador do Oscar 2019 após série de polêmicas

07/12/2018 - 10:00 | Por: Circolare


Dois dias depois de anunciar que seria o apresentador da cerimônia do Oscar 2019, e que essa seria a grande chance de sua vida, o comediante Kevin Hart desistiu de ser comandar a noite do cinema depois que “palavras insensíveis” sobre gays que ele escreveu no passado ressurgiram na internet.

“Tomei a decisão de desistir de apresentar o Oscar deste ano… isso é porque não quero ser uma distração em uma noite que deveria ser celebrada por tantos artistas talentosos”, disse Hart em publicação no Twitter na noite de quinta-feira.

“Peço desculpas sinceras à comunidade LGBTQ pelas palavras insensíveis do meu passado”, escreveu.

Em uma das publicações antigas, Hart descreveu a foto de um ator como “um pôster gay para a Aids”. Em outra ele disse que, se seu filho brincasse com uma casa de bonecas, ele a quebraria sobre sua cabeça e lhe diria para deixar de ser gay.

Além dos posts, Hart ainda não contava novamente com a repercussão de uma entrevista concedida por ele em julho de 2015 à revista Rolling Stone, na qual disse: “um dos meus maiores medos é meu filho crescer e ser gay. Isso é um medo. Mas, atenção, não sou homofóbico… Seja feliz. Faça o que quer fazer. Mas eu, como um macho heterossexual, se puder evitar que meu filho se torne gay, assim o farei”.

Comentários