Junior Lima revela que já teve síndrome do pânico: “Não consegui absorver as coisas”
15/08/2019 - 16:00 | Por: Circolare
O cantor Junior Lima contou em participação ao canal de Sabrina Sato que teve síndrome do pânico após o fim da dupla com Sandy.
Aos 35 anos de idade, ele conta que começou a fazer psicoterapiaaos 21. A apresentadora perguntou se a visibilidade do músico não mexeu com o lado emocional dele. “Nunca é mil maravilhas. Tive minha fase meio ‘deprê’. Tive pânico. Tive um monte de coisa. Faz uns sete, oito anos, um tempo depois que separou. Porque na época era tudo tão intenso e grandioso que eu não conseguia absorver as coisas. Eu meio que me anestesiava”, disse o músico.
“A gente pôde viver tudo o que sempre quis, dar um breque em tudo de lá para cá. E quando falamos ‘sim’ estavam todos lá de braços abertos”. Junior também falou sobre como sessões de terapia o ajudaram a saber como lidar melhor com sua carreira. “Tem muita referência em casa, sabe? Eu costumo dizer, e isso foi uma conclusão das sessões, é que meus pais não dependiam dos nossos trabalhos financeiramente.” “Então a gente pôde se dar o direito a ficar focado no som. Por isso, a minha relação com a parada sempre foi pela música [e não pela fama], e o resto é consequência”, disse.
Lidar com tantos mimos pode fazer com que o indivíduo perca a cabeça. Para evitar isso, Junior contava com a presença da mãe.
Ao menor sinal de ‘paparico’ da equipe de produção, o músico era alertado: “Minha mãe controlava (os mimos). Às vezes, as pessoas ficavam me paparicando e tal. Aí, quando a gente ficava sozinho ela dizia: ‘Você sabe, né… as pessoas se empolgam, querem te agradar. Você sabe que não é tudo isso, né? Não acredite em tudo o que te falam’. Isso por um lado me deixou inseguro. Mas aí eu fui trabalhar isso na terapia, entender e resolver”,
Comentários