Julian Assange na semana de moda de Londres

17/09/2012 - 17:00 | Por: Circolare

Julian Assange, o homem por trás do Wikileaks, acaba de ter uma vitória parcial sobre o crime pelo qual é acusado. Segundo a imprensa internacional, o preservativo usado durante o “estupro” que foi entregue pela primeira suposta vítima, não continha o DNA de Julian. Já o outro, entregue pela segunda vítima traria traços do DNA do investigado

Enquanto isso Assange, que continua asilado na embaixada do Equador em Londres, foi “homenageado” na semana de moda de Londres. A estilista britânica Vivienne Westwood presenteou a primeira fila de seu desfile com uma camiseta com sua imagem que dizia: “I’m Juliam Assange”.

Esta não é a primeira vez que Vivianne mostra o seu apoio ao “lider” do Wikileaks, quando Assange se refugiou na embaixada do Equador, a estilista enviou um comunicado a imprensa que dizia:

“Através do Wikileaks, Julian Assange continua a expor as mentiras e distorções das autoridades. Sua luta é a nossa luta. É uma luta pela liberdade. Liberdade de informação. Nós somos Julian Assange. Eu sou Julian Assange”

A modelo e apresentadora Jade Parfitt, vestiu a ideia e a camiseta na hora. Confira o clique.

Imagem: Reprodução

 

Comentários