Holy Shit! I’m getting married
Esqueça tudo o que você já viu sobre despedida de solteira. Ou pelo menos esqueça a festa entre amigas, na casa da madrinha ou mãe da noiva. A moda agora vai ser comemorar em grande estilo, ao lado das madrinhas e amigas. E tudo isso com organização profissional.
Buscando inspiração nas já tradicionais despedidas de solteira norteamericanas, a brasileira Raíssa Dini fundou a Holy Shit! I’m getting married (numa tradução livre: (Caramba! Vou me casar!). A ideia é trazer profissionalização para festas que, hoje, são organizadas pelas amigas da noiva.
“O conceito de todo o cerimonial que envolve o casamento nos Estados Unidos, por exemplo, é completamente diferente do brasileiro. Lá é comum que os casais façam a despedida de solteiro, enquanto no Brasil o mais usual é o homem sair com os amigos e a mulher comemorar em casa, com as amigas”, explica Raíssa. “Queremos mudar esse conceito e fazer com que a noiva se divirta com em uma noite especial”, continua ela.
Os pacotes Diamond Gold, Diamond e Ring (fazendo menção ao tradicional solitário de noivado) incluem vouchers de consumação em casas noturnas, passeios de limousines ou vans para transporte (“afinal de contas, queremos que todas se divirtam e voltem para casa em segurança, sem dirigir”, diz Raíssa), além de camisetas e taças de champanhe personalizadas e acessórios para a diversão da mulherada. É possível ainda personalizar a festa com serviços adicionais.
Para saber mais e organizar a sua, clique aqui.
Comentários