Habib’s lança marca de marmitas

16/08/2023 - 10:39 | Por: Circolare


Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s, acaba de lançar Mita, desenvolvida para o segmento de marmitas feitas na hora. Especialista em culinária de grande popularidade no Brasil, a mais nova marca digital se apoia na experiência e sucesso do executivo, que construiu redes pioneiras e consolidadas no mercado de food service.

Marmita é uma das categorias de alimentos mais pedidas pelos usuários delivery e, segundo o iFood, somente no aplicativo, foram feitas 39,7 milhões de entregas de marmitas no ano passado.

Mita oferece um cardápio variado com 20 opções de marmitas a partir de R$29,90, desde bobó de camarão, saint peter ao molho siciliano e fricassê de frango até panquecas, feijoada e picadinho de carne, por exemplo. No total, já são mais de 45 receitas testadas e aprovadas pela marca. Todas elas fazem parte de um pipeline de inovação, desenvolvido com o suporte do chef David Maurício, buscando garantir tanto variedade quanto equilíbrio nas refeições ofertadas.

Tags: 

Comentários