Fight!
Bate boca no Twitter. De um lado Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso e presidente da diretoria do grupo Procure Saber, que é contrário à publicação de biografias não autorizadas – do outro a jornalista Mônica Bergamo.
Tudo por causa de uma matéria publicada no jornal Folha de São Paulo onde as duas divergem sobre o conteúdo fornecido à jornalista Juliana Gragnani. Paula se defende e diz que, para a reportagem, ela informou que a Associação não apoia exigência de autorização; o que essa associação propõe é que direitos e obrigações sejam equânimes, e que não haja abusos à guisa de proteger direitos que não estão sendo violados. Já Mônica insiste em falar que a produtora informou que a Associação Procure Saber deseja manter a exigência de autorização prévia para biografias.
Bom, o rolo foi parar na rede social onde Mônica postou: “@PaulaLavigne tentou ler matéria da Folha antes de publicação. Solicitação foi negada pela repórter Juliana Gragnani”. E depois completou: “hj @PaulaLavigne critica reportagem sobre biografias não autorizadas”. Paula não deixou barato e atacou: “@monicabergamo Deixa de ser chata e recalcada. Você nao tem mais o que fazer nao! Mulher encalhada é foda”.
Ai!
Comentários