Ex segurança de Angelina Jolie e Brad Pitt revela que atores temiam sequestro dos filhos
Tudo o que diz respeito a família Jolie/Pitt gera curiosidade, ainda mais pelo fato de tudo ser mantido em segredo, com direito a contratos de sigilo assinados pelos empregados que trabalham para eles.
Agora, um ex-segurança de Brad Pitt e Angelina Jolie, Mark Billingham, que trabalhou para os atores por 18 meses, revelou para o jornal “The Sun” algumas “inside informations”.
Por exemplo, o ex casal temia pela segurança dos filhos e detalhou medidas de proteção que os dois procuravam ter no dia a dia. “A maior preocupação deles era o sequestro dos filhos”.
Ele contou que possuía total confiança dos antigos patrões – tanto que era o único que podia levar as crianças para qualquer lugar – e que poucas pessoas eram autorizadas a se aproximarem de seus filhos. “Era como um pai para eles”.
Billingham disse, ainda, que os seguranças deveriam tomar conta dos filhos de Brad e Angelina à distância: “Elas eram observadas a distância e não podiam ser encostadas”.
Por que ele decidiu ir embora? “Estava exausto. Em 18 meses fiquei apenas 6 semanas em casa”, disse Billingham, que também tem seis filhos.
Comentários