Em rara entrevista, filho de Michael Jackson fala sobre o pai
O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, não é muito de aparecer, muito menos falar sobre o pai em entrevistas, mas o filho do astro pop aceitou o convite do jornal norte-americano Los Angeles Times e falou um pouco sobre carreira e lembranças.
As acusações de assédio sexual que, vira e mexe, pairam sobre o cantor, deixaram os três filhos assustados no começo e o jeito foi se acostumar e a prender a filtrar as notícias. “Depois que ele morreu, nós fomos bombardeados com isso. Foi um choque. Veio tudo de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso apenas ignorando”.
Sobre as famosas máscaras que a trupe usava, quando saia com Michael Jackson, Prince explicou de uma maneira simples, sem mistérios ou alguma história bizarra. “Meu pai falou comigo como um adulto. Ele nos disse que a razão das máscaras era porque ele queria que a gente tivesse nossas próprias vidas sem ele.”
Prince também aproveitou para falar sobre a sua mãe biológica, Debbie Rowe, que perdeu a guarda dos filhos em 2001. “Quanto à minha mãe biológica, ela sempre foi como uma amiga. E, isso funciona muito bem para nós. Podemos dizer que a minha vida até agora tem sido pouco convencional, mas, eu realmente amo tudo isso, afinal é tudo o que eu conheço”.
Comentários