Elle lança primeira edição impressa após retorno ao Brasi0
Referência mundial em moda, beleza, lifestyle, arte e cultura, ELLE Brasil acaba de lançar sua primeira edição impressa após retorno da marca ao país. Com um conteúdo ainda mais analítico e atemporal, a publicação vem com acabamento de luxo e formato de coffee table book.
Para essa estreia em grande estilo, uma capa à altura. Uma não, quatro! Cada uma com um nome poderoso da cultural nacional: Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim
Com 15 mil exemplares de tiragem, ELLE será publicada sempre em março, maio, setembro e dezembro.
Em 2020, quando ELLE comemora 75 anos de existência mundial, o título retorna ao mercado nacional com um formato inédito na rede ELLE global, em uma nova licença da editora independente Papaki e sob o comando de Susana Barbosa, diretora editorial, Paula Mageste, publisher, e Virgínia Any, diretora de receitas.
Além do novo site, da revista digital mensal ELLE View e do impresso que acaba de ser lançado, ELLE também faz semanalmente o podcast Pivô, com as notícias mais relevantes do mundo da moda abordadas de forma inteligente e engajadora.
Comentários