Converse faz parceria com Porta dos Fundos para disseminar campanha #CreateAtHome durante isolamento social
Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Converse criou a campanha digital #CreateAtHome, no ar desde o dia 22 de março, para incentivar parceiros do mundo todo a manterem a criatividade neste período de isolamento social.
Para isso, a marca se uniu ao Porta dos Fundos para a criação da esquete “Quarentena Criativa” disponível no canal do coletivo. A parceria com o Porta dos Fundos inclui, além do vídeo, uma interação entre os perfis no instagram do canal sobre a criatividade durante o isolamento social, com sugestões, curiosidades e incentivos. Na esquete, Cleiton (interpretado por Fábio Porchat) aparece conversando com sua cônjuge (Thati Lopes) por chamada de vídeo. Inconformada com a rotina intensa e criativa de seu parceiro durante a quarentena, movida por lives de yoga, aulas de búlgaro e tutoriais online, a parceira decide fugir da casa onde moram e se isolar na casa da irmã.
Comentários