Codorniu anuncia lançamento de webseries com cinco episódios
Um dos cavas espanhóis mais reconhecidos no mundo – o Codorníu – apresenta sua primeira webserie produzida no Brasil, a Somos Codorníu. O conteúdo dos capítulos foi elaborado com o intuito de aproximar o consumidor de espumantes através das plataformas Gastronomia, Arte, Moda, Viagem e Lifestyle.
A gravação aconteceu em um restaurante em São Paulo e nesta primeira fase convidou nomes como os blogueiros especializados em Gastronomia e Turismo, Ana Carolina Lembo e José Luiz Soares – Do Pão Ao Caviar – e Patricia Mattos do Le Blog, a diretora de arte Marcia Lagos, o consultor de moda e apresentador Raphael Mendonça e a stylist e designer Vanda Jacintho, todos personagens de destaque na área em que atuam. O bate papo da webserie foi comandado por Fernando Luna – jornalista e editor-chefe.
“O encontro foi registrado de forma descontraída, e sem protocolos, para incentivar a interação e a troca de experiências entre os participantes do jantar.” diz Rafael Martins, Gerente de Espumantes da Interfood. Os capítulos de 5 minutos da websérie serão veiculados semanalmente no facebook (facebook.com/codorniuBR) da marca e no Youtube. O primeiro episódio Gastronomia irá ao ar no dia 21 de Março.
Comentários