Celestial por Andrea Murad
Inspirada na paixão da designer Andrea Murad por pedras e suas infinitas nuances de cores e formatos, a coleção Celestial tem forte DNA, seguindo tendências cosmopolitas, sem perder a característica de atemporalidade.
“A escolha do nome é literalmente a força e a energia que vem do céu, do cosmo, da divindade, intuição e por que não, da sensualidade e feminilidade que a noite em si representa”, afirma Andrea.
Para representar a pluralidade da marca, a coleção é dividida em duas linhas, sendo estas: Celestial – Andrea Murad, alta joalheria, com peças únicas e pedraria. Já a AM (Andrea Murad e Ante Meridian) trata-se de linha casual, para o uso no dia a dia.
Nas peças da Linha Celestial, Andrea Murad elegeu toda a energia e sensualidade das cores que a luz da lua reflete sobre o ser humano e a natureza, traduzidas em joias com rubis, esmeraldas, opalas, águas marinhas, topázios azuis, tanzanitas e diamantes.
Já na linha AM (Andrea Murad e Ante Meridian), a inspiração central foi a Lua, um dos melhores símbolos para representar o feminino, as mudanças de fases e ciclos da vida. Pensando nesse simbolismo , o desenho das peças traduzem as fases da lua, em formato da fase crescente, uma apologia ao sucesso e progresso de novas iniciativas.
Para fechar com chave de ouro, a linha casual possui chokers, que Andrea aposta como must-haves da coleção.
Comentários