Celebrando Kate Moss
Prestes a comemorar 20 anos de carreira, nenhuma modelo da história provoca tanto fascínio quanto Kate Moss. A top conheceu o sucesso aos 15 anos depois de estrelar um editorial da revista britânica “The Face” e é sem dúvida um dos bons exemplos de que não existe uma fórmula para o sucesso, e que ,o que poderia ser considerado como um problema, pode vir a se tornar um diferencial.
Desafiando toda e qualquer probabilidade Kate estourou em uma época em que reinavam as super-modelos altas e curvilíneas como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, ou seja Kate era a “antítese” do que se pregava a moda na época. Com uma altura considerada baixa até hoje (1.68m), e extremamente magra a modelo nunca deixou de ser celebrada.
E uma boa prova disso é o lançamento do livro “Kate: The Kate Moss Book”. Assinado por seu ex-namorado Jefferson Hack – pai de sua única filha Lila Grace, e editor da revista Dazed & Confused, o livro contará com imagens de toda a carreira da modelo que desafia o tempo.
Comentários