Caviar Heinz
Ketchup e Caviar. Pode parecer uma combinação pouco usual, mas a Heinz rompeu as barreiras da convenção gastronômica para celebrar seu aniversário de 150 anos, um verdadeiro marco em sua história. Distribuído globalmente e agora presente no Brasil, o Caviar Heinz – pérolas de ketchup em formato de caviar – foi pensado para proporcionar uma experiência sensorial única aos brand lovers que podem apreciar seu ketchup preferido com requintes de alta gastronomia.
Para desenvolver as pérolas de ketchup, a marca consultou os especialistas em caviar Jens Møller Products ApS a fim de recriar o sabor e a textura de Heinz com um twist de gastronomia molecular. O resultado é uma versão exclusiva e limitada – apenas 150 frascos numerados chegaram ao Brasil – de esferas de ketchup que estouram na boca, elevando qualquer refeição a outro patamar.
Pensando em dar ao Caviar Heinz seu devido destaque como iguaria, a marca se uniu ao sofisticado restaurante Esther Rooftop, em São Paulo, para proporcionar uma experiência gastronômica única para os fãs da marca no dia 22 de março. O chef Benoit Mathurin, que comanda a casa, desenvolveu um prato especial que tem o Caviar Heinz como grande estrela. Na ocasião será servido um menu com preço especial que contará com welcome drink, entrada e sobremesa, além do prato servido com o Caviar Heinz.
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