BIRKENSTOCK traz Manolo Blahnik para a série Personality
A Birkenstock já caiu nas graças de todos. Os seus calçados icônicos e sua palmilha patenteada, a FootBed, desde 1774, são usados mundo afora.
Iniciada como projeto de longo prazo, a série Personality visa retratar os usuários e criar uma intimidade genuína ao manter o fotógrafo e o formato contínuo de Jack Davison de conhecer e capturar pessoas nos ambientes que elas próprias escolherem.
O conceito de fotografar leais entusiastas de longa data da marca, retratados sem styling ou briefing pré-determinados, destaca a integridade da campanha e a autenticidade da Birkenstock. Durante muitos anos, uma Birkenstock bem gasta se torna parte da rotina diária do seu dono e parte de sua história de vida. A campanha reflete o estilo original, com um talentoso time usando suas próprias Birkenstocks com itens de seu guarda-roupa pessoal, em vez de se concentrar no produto sazonal.
A campanha foi lançada com várias personalidades, incluindo o ganhador do prêmio Nobel e professor de Stanford, Thomas Sudhof, o fotógrafo e artista Ryan McGinley e o ícone fashion Grace Coddington.
Levando o conceito para a Primavera/Verão 2020, a campanha é um retrato de família, com o designer de sapatos Manolo Blahnik e sua sobrinha e CEO da empresa, Kristina Blahnik. Fotografado na primeira loja de Manolo Blahnik, na Old Church Street, em Londres, o Sr. Blahnik combinou o modelo Black Bostons com um terno vermelho de seu alfaiate de confiança, Anderson Shepherd, e Kristina Blahnik, junto a ele, com sua Birkenstock Gizeh adquirida em 2004, vestia elegantemente um clássico vestido-camisa branco.
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