Bill Cosby é acusado de assédio sexual e perde shows

24/11/2014 - 12:00 | Por: Circolare

Bill Cosby, muito conhecido pelo seriado de grande sucesso nos anos 80 “The Bill Cosby Show”, anda sofrendo sérias acusações.

O ator e comediante foi acusado de estupro e abuso sexual por várias mulheres. As primeiras sã de 2004, quando Andrea Costand e Tamara Green moveram processos contra Cosby e se uniram a mais 12 que preferiram  o anonimato. Em 2006, por meio de um acordo financeiro, os processos foram encerrados.

Agora, mais duas mulheres vieram a público acusar Bill Cosby de assédio sexual e estupro. A atriz Louise Moritz e a psicoterapeuta, atriz e personal trainer Carla Ferrigno, mulher de Lou Ferrigno se juntaram à lista.

Marty Singer, advogado de Cosby, contestou as acusações. “Chegamos ao ponto do absurdo. As histórias estão ficando ridículas. Acho que as pessoas estão surgindo com essas histórias selvagens para justificar por que elas esperaram 40, 50 anos para divulgar essas acusações ridículas”, disse.

Se é mentira ou não, o ator teve um shos cancelado em Las Vegas e a Netflix decidiu adiar a exibição de um show inédito de stand-up, que seria exibido a partir do dia 27 de novembro.

Comentários