Atleta da NFL diz que Tom Brady “aceita” receber menos pois tem uma esposa rica
Em entrevista à jornalista Jori Epstein, do USA Today, Dak Prescott, quarterback do time Dallas Cowboys explicou que não aceitaria fechar um contrato nos moldes de Tom Brady.
O quarterback do New England Patriots é conhecido por receber uma quantia muito abaixo do valor de mercado para equilibrar a folha salarial do time. O contrato de Brady tem uma média anual de 20,5 milhões de dólares.
Para Prescott, o jogador dos Patriots pode se permitir tal luxo pois não é o responsável pelo “ganha-pão da casa”. Esse papel, na opinião do quarterback dos Cowboys, é da esposa de Brady, a modelo brasileira Gisele Bündchen.
“Nenhuma outra esposa ganha tanto dinheiro quanto a dele. E esse é um problema que todos gostariam de ter, poque Brady não é o responsável pelo ganha-pão da casa. Nesse caso, ele pode fazer o que quiser com o contrato”.
Em 2019, os quarterbacks que receberão os maiores valores na NFL serão Aaron Rodgers, do Green Bay Packers ($33,5 mi), Matt Ryan, do Atlanta Falcons ($30 mi) e Kirk Cousins, do Minnesota Vikings ($28 mi). Brady aparece apenas na 44ª posição.
Comentários