Arena Corinthians

12/06/2013 - 14:00 | Por: Circolare

Cerveja Itaipava, Etihad -companhia aerea dos Emirados Árabes e Zurich Seguros. O que essas três marcas tem em comum?

Todas são candidatas a comprar o naming rights do novo estádio do Corinthians, o Itaquerão. Quem ganhar vai ter a marca vinculada ao maior time de futebol do Brasil por 20 anos.

A Etihad – que começará a ter rotas Abu Dhabi-Brasil, é uma das patrocinadoras da Scuderia Ferrari, na Fórmula 1, do estádio do time inglês de rugby, do time de futebol Manchester City, do Abu Dhabi Golf Championship, só para citar alguns nomes.

Já a cervejaria carioca Itaipava, que já teria saido das negociações, possui os naming rights da Arena Fonte Nova e da Arena Pernambuco.

A Zurich Seguros acaba de assinar com o Santos e vai estampar a sua marca nas mangas da camisa alvinegra.

Quem dá mais?

Imagem: Reprodução

 

Comentários