Aos 11 anos filho de estilista estampa campanha do pai
Hoje em dia, são tantas campanhas de moda diferentes e criativas que ás vezes falta imaginação para não repetir a mesma pauta.
Pelo menos é isso que a gente pensou quando viu a nova campanha de inverno 2015 da Acne Studios.
O modelo escolhido foi Frasse Johansson, filho de onze anos de Johnny Johansson, diretor criativo da marca. Até ai nada demais, lembrando que o afilhado de Karl Lagerfeld, Hudson, fecha quase todos os desfiles do estilista da Chanel.
O que nos chamou a atenção é que o menino faz o papel de um modelo transgênero e usa roupas femininas na campanha. Aneis, salto, bolsa e sobretudo.
“Eu vejo que essa geração tem uma atitude com a moda em que o corte, o shape e o caráter da roupa são mais importantes do que ter a aprovação da sociedade ou seguir as regras vigentes. Eu imediatamente imaginei Frasse, já que ele personifica essa nova geração pra mim. Eu o convidei e ele ficou feliz de fazer parte da campanha”, disse o estilista.
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