Aos 11 anos filho de estilista estampa campanha do pai

01/09/2015 - 18:00 | Por: Circolare

Hoje em dia, são tantas campanhas de moda diferentes e criativas que ás vezes falta imaginação para não repetir a mesma pauta.

Pelo menos é isso que a gente pensou quando viu a nova campanha de inverno 2015 da Acne Studios.

O modelo escolhido foi Frasse Johansson, filho de onze anos de Johnny Johansson, diretor criativo da marca. Até ai nada demais, lembrando que o afilhado de Karl Lagerfeld, Hudson, fecha quase todos os desfiles do estilista da Chanel.

O que nos chamou a atenção é que o menino faz o papel de um modelo transgênero e usa roupas femininas na campanha. Aneis, salto, bolsa e sobretudo.

“Eu vejo que essa geração tem uma atitude com a moda em que o corte, o shape e o caráter da roupa são mais importantes do que ter a aprovação da sociedade ou seguir as regras vigentes. Eu imediatamente imaginei Frasse, já que ele personifica essa nova geração pra mim. Eu o convidei e ele ficou feliz de fazer parte da campanha”, disse  o estilista.

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