A youtuber vegana que foi flagrada comendo peixe
Pegou mal, bem mal para a youtuber Yovana Mendoza Ayres.
Yvona, mais conhecida como Rawvana, desde 2013 compartilha seu estilo de vida e sua alimentação sem produtos de origem animal e à base de alimentos crus. Com mais de três milhões de seguidores, patrocinadores financiavam parte do conteúdo produzido por Rawvana, que aparecia cercada de frutas, verduras e legumes suculentos.
Tudo foi por água abaixo depois de um post de uma amiga, também influenciadora, durante uma viagem para Bali. A colombiana Paula Galindo expôs Yvona ao publicar no Instagram, sem querer, um vídeo em que a vegana está prestes a comer um suculento filé de peixe. Rawvana tenta esconder com os braços o filé de peixe em seu prato, mas já era tarde demais.
A imagem viralizou e a youtuber pediu desculpas para o público. “Sinto muito pela maneira como descobriram sobre a minha recente mudança de dieta. Comecei a incluir alimentos por causa das minhas condições de saúde”, disse.
Rawvana explicou que passou os últimos anos doente. Sofre com anemia e seu intestino estava repleto de bactérias. Chegou a ter o ciclo menstrual comprometido.
Ela contou que começou a consumir ovos e peixes por prescrição médica. “Não tinha compartilhado antes porque precisava de tempo para me curar, para me sentir bem, e aí contar para vocês.”
Comentários